sábado, 10 de dezembro de 2016

MEU ALTER EGO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM 17/12>

A exatas duas semanas falei aqui de como vim parar na web, esse mundinho em que as pessoas podem ser o que bem quiserem (e geralmente conseguem!) , onde a realidade é mero detalhe insignificante que munido do anonimato o virtual ganha feição e ideologia capazes de convencem a si próprio. Por muito tempo fiz parte deste seleto (e crescente) grupo citado a cima, mas que em um belo dia resolvi dar um basta em toda aquela mentira, meses se passaram e em Outubro decidi cortar as assas do meu alter ego, nos primórdios ele atendia por outro nome (que não vem ao caso agora) e era dono de uma outra história pensada, repensada e estudada minuciosamente pra não se contradizer pois um personagem tem que ser seguido a risca.

Hoje o meu alter ego atende por Pedro (pedro com pê, para os mais íntimos!) alter ego porque o virtual que é o verdadeiro eu hoje em dia (vejam só a ironia?), antes o virtual era quem  mentia para os seus amigos pra se proteger dos seus medos, hoje é o contrário o virtual é quem se abre sobre os mesmos e também sobre as alegrias para os amigos virtual enquanto o "eu de carne e osso" (mas osso que carne) não tenho essa audácia de se abrir (literalmente) para os amigos do cotidiano pois sou hétero como já falei (risos!).

O primeiro passo para a mudança é tentar esquecer o passado e se não for possível o ignore, depois se desfaça dos perfis antigos sem olhar pra trás pois o passado é imutável já o futuro 50% é de sua responsabilidade o restante é concessionado pelo destino. Já o terceiro e último passo é, seja você mesmo, parece simples mas não é, falar dos outros e até memo criar personagens fictícios é mais fácil que andar pra frente já quando o alvo é si próprio você se pega questionando atitudes e eventuais transtornos que isso possa lhe causar, mas o lado positivo é a consciência limpa, sentir aquele gostinho de quem estar em paz consigo mesmo e consciente de seus atos é libertador.

Desde que esse novo eu tomou as rédeas sinto-me uma pessoa melhor, sem mentiras e somente a verdade doa a quem doer, me machucando ou não esse sou o novo eu. Uma coisa que o meu antigo alter ego fazia era se abster das redes no mês de Dezembro (sumir)  por se tratar de uma personagem e consciente da mentira que vivia setia a necessidade de me retirar de cena com a proposta de voltar no ano seguinte, e é o que vou fazer, eu o Pedro estou saindo hoje das redes, mas calma isso é um até breve! Para saber um pouco mais fiz um post explicando tudo no Tumblr, clique aqui e tenha acesso ao mesmo. Um abraço e até a próxima.

Eu sou o Pedro. E esse foi mais um; "O Grande Masturbador".
Todo Sábado as 08h00 da manhã, ou assim que possível
E nunca se esqueça, a gente se vê por aqui!

2 comentários:

  1. Não tenho twitter, mas queria falar contigo... Tem como entrar em contato? Mandei mensagem no tumblr...

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...