terça-feira, 4 de julho de 2017

POR ONDE ANDAM OS ATIVOS?


Como prometido no post anterior que falaria do Moa, voltei atrás. Iria lhe dedicar um post inteiro mas percebi que não vale mais a pena (talvez esteja errado) O Moa é um negão da zona leste, e pelas fotos que me mandou muito gostoso por sinal (logo eu que não curto negão) Não sei, os negros não me chamam a atenção, não sei o motivo ao certo (talvez seja pela fama de serem pauzudos). Começamos a conversar e marcamos para uma quinta próxima (01/06), tudo acertado só que no dia o “não ficou explícito” tomou conta novamente, o diferencial é que eu não fui e não quebrei a cara.

Depois ele me mandou mensagem dizendo que eu o tinha dado um bolo (como assim?) O cara me enche de mensagem durante a semana e no dia “D” o cara me esquece, isso pra mim é um “não estou mais afim”, cobrou também a minha atitude de não mandar mensagem e só partir dele (essa é a reclamação da maioria dos caras com quem eu saio). Não sei, não curto ser caçador, estou mais pra caça, nas vezes que me atrevi a dar o primeiro passo sempre me estrepei, talvez seja por isso que tento deixar claro que não vou mandar mensagens ou algo do tipo, mas se o cara tem atitude e me manda mensagens podemos ficar conversando o dia inteiro. Não mando pra não parecer inconveniente ou desesperado (mesmo estando), até porque ninguém quer um cara no pé (e eu não quero ser esse cara). Mas deixo bem claro que estou sempre afim, é só me chamar e marcamos.


Depois do ocorrido, sai com mais dois cara, isso no início de junho de lá pra cá nada, ninguém mais no Manhunt quer sair comigo, ficam só nas piscadelas (escassas) e nada, não sei, quando era virgem e tinha medo/vergonha de sair com os caras apareciam de montão, hoje tá foda, os ativos sumiram. Com o cursor só se encontram passivos,será que os ativos estão em falta? Sabe quem está a me mandar mensagens, o baixinho! Mesmo querendo estou me esquivando (e por sorte estive doente e não pude encontrá-lo) eu até gosto dele, o problema é seu pênis cogumelo, não estou querendo encará-lo… Sei que dias desses tomarei chá de cogumelo (se é que vocês me entendem?)


Eu sou o Pedro que não se chama Pedro, e esse foi mais umOGM
Toda semana pela manhã, ou assim que possível
E nunca se esqueça, a gente se vê por aqui.

6 comentários:

  1. definitivamente estão em extinção! triste mas verdade!

    ResponderExcluir
  2. Dizem que já desapareceram da TERRA ahahahah kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muitos ativos resolveram dar, e pegaram gosto pela coisa, ou seja, os poucos que tinham tudo viraram passivos kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que ainda existem ... e eu curto muito um negão, se quiser dividir esse ai da zona leste! eu totalmente topo!

    http://cumorcum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. hahaha... na ultima contagem eramos 10 na cidade de são paulo! kkkkk belo texto!

    ResponderExcluir
  6. Os ativos estão em extinção!!! Isso é verdade e parece que as coisas estão piorando porque segundo pesquisas a maioria dos jovens só querem ser passivos.Nem quero imaginar um futuro só de passivos.kkkk

    http://fabricioviana.com/jovens-gays-preferem-ser-passivos-diz-pesquisa/

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...