segunda-feira, 6 de março de 2017

PORQUE NÃO?


Em janeiro resolvi da um tempo de tudo isso que evoca a minha ereção, se você não sabe do que estou falando, aconselho que use o cursor e clique no link abaixo do título deste post, caso contrário, continuemos. Hoje estou voltando após cinco semanas (essa conta pode estar errada, mas dane-se), nestes dias que se passaram tirei pra refletir e meditar, fui voltando a os poucos no twitter, depois para no Skype e por último no Instagram (onde fui bloqueado novamente, e pra onde não voltarei, não como pedro, a partir de hoje só no perfil pessoal), fiz algumas transmissões no Cam4 (foram duas) na qual não me senti à vontade como antes e outra no Chaturbate (que também me bloqueou), no Xvídeos nunca mais postei nada, uso a conta apenas para curtir e comentar, não sei quando voltarei a postar algo novamente por lá.


Antes do hiato tinha pego alguns contatos e estava a conversar no whatsapp com alguns, a princípio todos muito bem compreensíveis e educados quanto a minha timidez e virgindade, conversas iam e conversa viam e foi aí que marquei com o Willian e deu no que deu. Os outros sumiram, alguns ficaram de me responder, outros ficaram de marcar, um me bloqueou e teve até quem marcou para nos conhecermos e nada (estou esperando até hoje, kkk). E sim, esse último foi o Willian novamente, resolvi dá uma segunda chance mesmo levando em conta o toco já tomado, e adivinha, levei um segundo! (bem feito, quem manda ser trouxa).


Depois de muita meditação e questionamentos cheguei a uma pergunta, “porque não?” Acho que essa é a resposta para todos os nossos problemas, às vezes a gente faz com que o problema pareça maior do que ele realmente é, e foi assim que no início de Fevereiro o Dani me chama no bate papo do manhunt, eu falei porque não? Começamos a conversar e como esperado, ele me chamou pra ir na casa dele e eu aceitei (detalhe ele morava em Jundiaí), ficamos de marcar e com o passar dos dias a gente passou a trocar fotos e até ai tudo bem, as fotos condiziam com a do perfil, só que tudo isso foi por terra quando ele me mandou a verdadeira foto dele (brochei na hora) e tão logo lhe bloqueei. Depois vieram outros como por exemplo o André (55) do Limão e o Felipe (35) do abc, esses dois caras tinham um papo bacana e tudo mas, pena que nunca mais me responderam. Já o Miguel (45 centro), o Luiz (65 - abc), e o Ricardo (32 - Itaquera) ficaram me devendo um encontro, acho que como o carnaval está aí e eles não podem perder uma oportunidade dessas de sair roçando por aí, e como no carnaval ninguém é de ninguém fui passado pra escanteio, mas tudo bem, vida que segue só que agora com menos contatos no celular.


Em meio a tudo isso, no finalzinho de fevereiro conheci três caras que me conquistaram não só com o papo, o primeiro foi o Renan (43 - Vila Andrade), o Adilson (35 - Ipiranga) e o Inácio (53 - Butantã), o primeiro já tinha conversado já faz um bom tempo, só não recordo qual foi o assunto (e como não sou assinante do manhunt nunca saberei), marquei e fui os conhecer (em dias diferentes), de pacientes a apressadinho ainda continuo virgem (não dou no primeiro encontro.. kkk) apos conversarmos aconteceu o meu primeiro beijo, a minha primeira chupada, e como era de se esperar também fui chupado… (com qual isso aconteceu?) contarei em um próximo post. (morram de curiosidade).


Então é isso, voltarei a os pouco para o blog, não sei se será como antes, um post semanal ou se será quinzenal, mas o importante é que estarei por aqui, darei uma olhadinha nos posts antigos de vocês (já xeretei alguns) Dos três o que mais conversa comigo via Whatsapp é o Renan e em uma dessas ele me convidou novamente para uma “visitinha”, irei! Sua companhia me faz bem, espero que seja recíproco, se não for, bola pra frente, fiquem em paz e até a próxima.


Eu sou o pedro que não é Pedro, e esse foi mais um “OGM
Toda semana pela manhã, ou assim que possível
E nunca se esqueça, a gente se vê por aqui

5 comentários:

  1. Segundo minha experiência no ramo vc está trilhando o caminho certo. Um dia vc acerta o tiro. Nada de qualquer coisa a qualquer preço. Conhecer e ver o que rola e se rola ... já diz a sabedoria popular que o apressado come cru. Hoje, indiretamente te abri um novo campo de pesquisa antropológica ... o mundo dos CAFUÇUS ... kkkkk ...
    Não sei se vc tem o hábito de voltar às postagens que vc comenta, por via das dúvidas deixo aqui a cópia de minha resposta lá para vc:

    "Com certeza Pedro. Também vejo por esta perspectiva. Postei porque além de muito bem escrito ele é bem didático e contém uma boa dose de humor. Na sequência postarei dois textos meus, de experiências pessoais, claro que um pouco floreado pela imaginação, mas que vão demonstrar para os mais novos o que é verdadeiramente ser um PUTO GAY, ou melhor, ser um GAY PUTA! rs...

    Beijão"

    ResponderExcluir
  2. Tá bom.
    Mas se você já chupou e já foi chupado, acho que não dá mais pra classificar você como ´´virgem``, né?
    Se você já teve contatos sexuais com outro ser humano, seja lá por qual parte do corpo tenha sido, você não é mais virgem.
    Então,você já tem vida sexual ativa.

    ResponderExcluir
  3. Porra, este William é bem covarde, ninguém merece.
    Quanta variedade de idade, bacana isto...
    Caraca! nem sabia que tu é virgem, enfim, acho que tudo é viável em busca de algo, assim como barzinhos gays, baladas, enfim, onde o contato é olho no olho, e a coisa pode fluir melhor...

    Pior que no tempo de solteiro nem tinha app, era tudo no bate papo e MSN, e nunca tive problemas, eu que sempre me esquivava dos encontros e dos caras insistentes, apesar de que eu era muito chato, e mesmo assim, rolava algo...

    Nos dias de hoje não sei o que há, tenho amigos que vivem reclamando que esquemas está muito dificil...

    Vai na fé mlk.

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vindo de volta...e que bom, voce encontrou o fio da meada..rsrsrsrsrs...está mais do que certo..na grande maioria das vezes, "a gente faz com que o problema pareça maior do que ele realmente é"... siga seu rumo..bola pra frente...força na peruca..opss. no topete...hehehehehehe..abração... se quiser um amigo baiano me add no zap 71993283326,,Gera que não é o Gera Samba...hehehehehe

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...