sábado, 14 de janeiro de 2017

CURTO MADUROS


um sábado e eu aqui de novo sem saber sobre o que falar, minha vida esteve tão parada nos últimos dias (quero dizer, sempre esteve) O post de sábado como vocês viram (espero que tenham notado) atrasou um pouco, só saiu no domingo, sabe o porque? Preguiça! Está me batendo um desanimo ultimamente, nada que o tempo não cure. Não sei quem foi que disse a sábia frase "quem não é visto não é lembrado" mas sei que estou fazendo minha parte, tenho perfil em quase todas as redes (que conheço é claro!) aqui citei algumas.  Hoje falarei sobre alguns  sites de relacionamento onde tenho conta, são pouco pois só me registro nos gratuitos, são tempos de vacas magras.

O sexlog foi o primeiro em que me registrei e de inicio foi só por curiosidade, vi não descrição do perfil Morenos 1972 lá no Xvídeos e falei: Porque não? Ele tem uma parte gratuita (assim como muitos) e a parte VIP, não gostei, a maioria dos perfis que achei eram hétero ou casais, ninguém quase se comunica e quando há um diálogo é o tipo "marcar uma trepada", definitivamente não era pra mim, tanto é que o perfil tá lá ativo mas já faz um bom tempo que não acesso, o desconsidere. Depois me cadastrei no Manhunt, o seu diferencial é mostrar caras na redondeza (cidade) esse eu gostei de cara, é fácil de usar e os caras são atenciosos (pelo menos no inicio), há convites de trepadas? sim, mais ai é de cada um! O bate papo é meio "cagado" mas vale a pena, e foi nesse que conheci o William, clique aqui e saiba mais sobre o ocorrido. Esse é o que mais uso atualmente, é que os caras apos saberem um pouco mais sobre mim elas somem e não respondem mais, ou talvez eles só quisessem sexo e como não cedi, deu no que deu!

O terceiro e mais Zem é o Amores Possíveis, lá é um verdadeiro deserto, vez e outra alguém manda um "beijo" e só, lá conheci dois coroas (curto maduros e/ou coroas) e pensei agora vai... O primeiro era casado e tava a procura de uma cara para uma coisa fixa (seja lá o que for isso), topei, vamos conversar e ver no que dá, conversa foi e ele parecia interessado, apos me pedir que o mandasse fotos pelado de perfil, o cara sumiu. Já o segundo o "Die" é separado, gordinho (adoro!) ele me parecia um cara sério a gente trocava nudes pelo whatsapp, o papo era interessante até ele sumir de uma hora pra outra. Por ultimo o Gaydar, nesse só novinho me procuram (não curto muito, mas há exceções), nesse são poucas as conversas e não lembro de nem uma situação que mereça destaque. Nos perfis citados acima muitos dos caras que citei ainda se encontram na lista de contato/amigo mas estão lá só por estar pois não mantemos mais contato. O que mais recebo é convite de foda e nude, as nudes admiro pois ainda sou humano, já os convites são apenas isso, alguém excitado a procura de um depósito de porra, sei que um dia não resistirei e cederei, mas hoje não, quero primeiro que ganhem a mina confiança depois as coisas caminharão naturalmente (mó papo de adolescente né, por isso os caras correm!) então é isso, e até a próxima.

Eu sou o Pedro, E esse foi mais um "O Grande Masturbador".
Todo sábado as 08h00 da manhã, ou assim que possível.
E nunca se esqueça, a gente se vê por aqui.

6 comentários:

  1. Escaldado destes sites de relacionamentos e tb dos tais chats [digo Uol]. Tudo uma mesmice. Só conversa fiada. Nada rola de interessante e concreto. Enfim, é assim que funcionam. Eu ainda entro aqui e ali mas é só ... fico 5 minutos e sumo de novo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Gaydar já morreu, planeta romeu muita orgia, cam4 vês na net e vais foder numa mata. tens mais dois ou 3 ursos, iguais ao manhunt. O público é o mesmo. Grindr é mesmo conversa

    ResponderExcluir
  3. Estes sites só servem mesmo para saciar o tesão...
    Eu transformei um simples encontro sexual em namoro, ou seja, às vezes, se for válido, vale a pena arriscar uma foda, o resto é consequência...

    ResponderExcluir
  4. Eu então, já usei muitos sites de relacionamento, agora que sou casado, deixei disso, quanto aos maduros ... sempre!

    http://divinosdivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esta imagem é sua?
    Pau gostoso, queria sentar nele

    ResponderExcluir
  6. Participei de todos esses ai que voce citou e tantos outros que nem me lembro mais...
    Faz parte de nosso curriculum de solteirões..hehehehehe
    A experiência é bastante válida, pois nos tornam realistas..apesar de incorrigíveis românticos ! rsrsrsrsrsr
    Parabens pelo texto..
    Abraços

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...