domingo, 23 de outubro de 2016

SONHEI CHUPANDO MEU AMIGO


Olá eu sou o Pedro. Tá bom, quem leu o post anterior sabe disso (se ainda não leu clique aqui). Já que estamos mais íntimos (digamos assim), Vamos nos aprofundar mais um pouco; Sou do Nordeste, o segundo de cinco irmãos (sendo dois homens e três mulheres) Moro na capital paulista desde 2010 onde cheguei sem pretensão alguma, adepto do "o que vier é lucro" assim permaneci, nesses seis anos não houve grandes mudanças que mereçam destaque, eu acho!

Pouco mais de seis meses aqui resolvi sair do armário para o meu irmão (ele tava no Nordeste e é mais velho que eu dois anos), o tempo passou e a oportunidade também, e foi quando ele veio morar com a gente que o armário se fechou novamente. Pois vendo a sua forma debochada de ser percebi que a cruz era mais pesada do que aparentava, não que ele seja homofóbico, é que a minha família tem uma veia humorística muito ativa, aquele humor negro que não perdoa nem deficientes (não que levem isso para o mundo, mas nas rodas de amigos e parentes, a "piada" rola solta), foi ai que percebi que não estou pronto pra ser a piada.

Mas hoje eu não vim falar sobre isso, é que noite passada tive um sonho "maravilhoso" com um amigo. Vou da lhe o nome de Roberto (Os nomes dado a os personagens serão fake pra preserva a minha identidade; Detalhe, a inicial de cada nome corresponde a inicial original, exceto o meu que o original inicia-se com "J"). Conheci o Roberto no trabalho, já fazia mais ou menos um ano que eu estava lá ai o roberto chegou com mais uma par de novatos. Ele é um negão alto de uns 20 a 21 anos, a principio não dei bola, afinal não curto negros... (Tenho receio devido a crendice popular a respeito do seu monumento) nem novinhos. Com o tempo tornamos amigo e as nossas conversas eram sempre sobre muita sacanagem, sabe aquela conversa de hétero, pois bem, era essa a nossa conversa... (se é amigos a única coisa que podemos ser, estou disposto a aceitar todos os onus e bônus). sim o Roberto é hétero.

O Roberto é de Paraisópolis e ao contrário de mim adora um rabo de saia e cair na noite e por  consequência pegar algumas novinhas, e é sobre essas novinhas 50% das nossas conversas. Como tinha sido a noite anterior e o resto vocês podem imaginar...

Me peguei várias vezes a imaginar um negão daquele fodendo, aquele um metro e setenta todo trabalhado na academia deveria ser uma máquina de prazer, suas coxas grossas e bumbum empinadinho fazem par perfeito com a mala que carregava balançando entre as pernas e pra acabar no meu setor não tinha cara mais cheiroso que o Roberto. Apesar de não parecer o Roberto estava na minha lista de "talvez positivo", sim eu elaboro mentalmente na rua uma lista de crush pegáveis (não que eu tenha coragem de abordar). Dia desses falo sobre essa lista.

Não é que noite passada sonhei chupando o Roberto! Que pena que era apenas um sonho, sentir o gosto do Roberto mesmo que fictício foi incrível, sentir aquele caralho babando na minha boca, sentir que aquele macho era só meu foi melhor que eu poderia imaginal (olha que foi só um sonho, mas fico imaginando se na real é tão bom chupar um pau assim? Deve ser, se não qual é a explicação para essas pessoas que vemos tão felizes na rua, é muita piroca! Mas assim como a sinedrela, o sonho tornou-se realidade, é a realidade é cruel, me acordei todo molhado e sem nem um resquício de porra na boca, só na cueca...

Eu sou o Pedro. E esse foi mais um; "O Grande Masturbador".
Todo Sábado as 08h00 da manhã, ou assim que possível
E nunca se esqueça, a gente se vê por aqui!

12 comentários:

  1. Muito prazer Pedro [com P ... rs]. Obrigado pelo carinho e pela visita lá no enfim! é o que tem pra hoje. Obrigado também pela dica do não funcionamento do link do preâmbulo. Corrigi. Na verdade este texto é de um amigo ex blogueiro que admiro muito em sua formatação linguística. Gosto de seus temas e como ele os trata. Adoraria ter o dom de tratar as letras, os pontos e as vírgulas da forma como ele trata. O giuliano é nome deste blogueiro e o link nome dele remete ao blog dele [está funcionando tb ... rs]
    Seguindo e linkando para não perder de vista este seu espaço. Gostei muito de sua temática ...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigado pela atenção, no futuro explicarei o porque de "pedro com pe".
      Voltarei lá no seu blog mais vezes!!! (
      Abraço!

      Excluir
  2. Adoro ler histórias que me deixam de pau duro. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Não consegui acessar seu Tumblr. O meu é https://www.tumblr.com/blog/bratzbh e o meu Pinterest é https://pt.pinterest.com/paulobratz/

    Apareça por lá ...

    Beijão

    ps: você é de onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou da uma olhadela!!! (espiar)
      Sou/estou em são paulo/sp

      Excluir
  4. Bratz, eu consegui. Experimenta:
    http://ograndemasturbador.tumblr.com/

    Eu já estou seguindo

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...