domingo, 16 de dezembro de 2012

AUTOFELAÇÃO


auto felação é a prática de sexo oral por um homem em si mesmo, já a prática (hipotética) feita por uma  mulher, é a auto-cunilíngua.

Prática

Como ato solitário que é a auto-felação não está relacionada com a orientação sexual podendo ser realizado por homens homossexuais ou heterossexuais.
Para se praticar a auto-felação, um pênis de proporções acima da média e uma óptima flexibilidade, ajudam.


Riscos / Precauções

Sendo uma atividade que depende de uma ótima flexibilidade é possível que surjam problemas ósseos e musculares da sua prática caso não sejam tomadas precauções, especialmente no que toca a tendões e ligamentos das costas.
A recordar:

  • A maioria dos homens não tem capacidades físicas para realizar a auto-felação.
  • Pode levar algum tempo para atingir a posição adequada.
  • Se há desconforto, deve-se relaxar e voltar a uma posição de descanso.
  • Se não consegue atingir o pênis, não deve forçar a situação.
  • O progresso deve ser gradual, não tentar avançar repentinamente em relação à última tentativa.
  • Se sentir dor deve parar imediatamente, caso contrário poderá ter lesões.
  • Se tiver uma lesão, não deve tentar a auto-felação até que a lesão esteja completamente curada e, de preferência, com aconselhamento médico em relação à situação.
  • Se as tentativas de auto-felação originam lesões repetidamente é sinal que não se deve continuar a magoar-se e evitar danos maiores.
  • Dor devido a estiramentos durante a auto-felação podem aparecer imediatamente ou nas seis horas seguintes. Usualmente localizam-se nos músculos ou tendões das costas ou da espinha dorsal.
Dados

Segundo Kinsey, três em cada mil homens seriam capazes de realizar a performance de auto felação. Ainda de acordo com Kinsey, 3 em cada 10.000 homens seriam capazes de praticar a auto-penetração, inserindo o pênis no próprio ânus; ele ainda menciona que no total 1% dos homens consegue tal façanha (sexo oral em si mesmo), sendo que 99% tentam sem sucesso.

Algumas pessoas afirmam que existem referências à auto felação no antigo Egito  Arqueólogos encontraram hieróglifos e antigas pinturas retratando homens sugando seus próprios pênis  O acadêmico americano David Lorton menciona que encontrou muitos textos religiosos da mitologia egípcia onde a prática da auto felação é mencionada e considerada sagrada. Segundo referência encontrada nesses escritos, Rá, o deus do Sol, teria criado o deus Shu e a deusa Tefnut (irmã gémea de Shu) ao ter soltado o próprio sêmen no solo depois de ter praticado a auto-felação. Rituais de auto-felação eram aparentemente realizados em honra ao nascimento de Shu e Tefnut.
Outra teoria controversa continua sendo debatida por egiptólogos; sugere que Horus, o filho do deus Osíris, praticava auto-felação todas as noites, porque acreditava que ao ingerir o próprio sêmen  mantinha as estrelas no seu devido lugar.

Enquanto a auto-felação era considerada parte normal da vida egípcia, há mais de quatro mil anos, a informação na atualidade tem sido amplamente reprimida devido ao seu carácter desviante e ousado. Muitas das pinturas em que retratavam o ato da auto felação foram deliberadamente destruídas e adjectivadas como demoníacas graças à repressão vitoriana.

Fonte: Wikipedia

                                                 Sigam nos no Twitter


Pra quem ficou na expectativa,logo, logo postaremo um álbum com fotos de auto felação.


4 comentários:

  1. Máximo que consegui foi tocar com a língua na pontinha do pau

    ResponderExcluir
  2. Eu consigo me auto felelar kkk

    ResponderExcluir
  3. Pra que autofelação se vc pode chamar um brother e os dois se resolvem?

    ResponderExcluir

AFETO GAY EM PÚBLICO

< POSTAGEM ANTERIOR - PRÓXIMA POSTAGEM > No primeiro dia de Junho passado conheci o Rey pessoalmente, mas antes disso já tínhamo...